Termos e Condições

Cartão de Fidelização

Desenvolvemos um Programa de Fidelização para todos os nossos clientes, com o objetivo de premiar e valorizar as empresas ou particulares que mais serviços fazem no nosso centro.

7

PONTOS
1 Lavagem Auto

10

PONTOS
10€ em Combustível

20

PONTOS
20€ em Combustível

20

PONTOS
1 Massagem / Experiência de Spa para 1 ou 2 pessoas

50

PONTOS
50€ em Combustível

50

PONTOS
1 Noite com Pequeno Almoço para 2 pessoas

100

PONTOS
100€ em Combustível

100

PONTOS
1 Voo em Balão de Ar Quente para 1 pessoa.
Como Funciona?
  • Cada tipo de serviço será convertido em pontos com base na tabela em vigor.
  • Os pontos podem ser convertidos em prémios com base na tabela em vigor.
  • O cliente poderá optar por acumular os pontos ou participar no sorteio diário.
  • A acumulação de pontos será registada no ‘Cartão Cliente TBOM’ mediante a apresentação do mesmo e respetivo carimbo com número de registo.
  • A participação no sorteio diário é feita de forma automática, através do nosso sistema de registo e o sorteio cada vencedor é anunciado também pelo sistema, a cada 150 inspeções.
Tabela de Preços e Conversão de Pontos
Tipo
Preços
Pontos
Inspeções Ligeiros 31,11€ 1
Pesados 46,56 € 1,5
Reboques e Semi-Reboques 31,11 € 1
Reinspeção Todos 7,80 € 0
Outros Nova Matricula 77,65 € 2,5
Inspeção Extraordinária 108,61 € 3
Emissão de 2º via da ficha de inspeção 2,93 € 0

Tabela de preços com IVA incluído à taxa em vigor.

Politica de Privacidade

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS

 

Dados pessoais

Por dados pessoais entende-se que seja qualquer informação relativa a uma pessoa singular identificada ou identificável. Uma pessoa singular identificável é aquela que pode ser identificado, direta ou indiretamente, em particular por referência a um identificador, como um nome, um número de identificação, dados de localização, um identificador online ou a um ou mais fatores específicos do físico, fisiológico, identidade genética, mental, económica, cultural ou social dessa pessoa natural.

 

Informação que recolhemos

No âmbito da nossa prestação de serviços, iremos proceder à recolha dos seguintes dados pessoais: nome, morada, nº de telefone, nº de telemóvel, e-mail, dados do documento único automóvel.

Esta informação é recolhida através da subscrição do serviço Aviso SMS, do nosso site, bem como presencialmente no ato do registo do veículo automóvel no nosso centro de inspeção.

Os seus dados serão conservados pelo período de 2 anos, de forma a darmos cumprimento ao disposto na Lei nº 11/2011 de 26 de Abril.

 

Quem trata dos seus dados

A entidade responsável pela recolha e tratamento dos seus dados pessoais é a “TRANSPORTES BRITO, OLIVEIRA & MORAIS, S.A.”, uma vez que é a mesma quem determina as finalidades e os meios de tratamento dos dados pessoais que são recolhidos.

Os contactos da TRANSPORTES BRITO, OLIVEIRA & MORAIS, S.A. são:

e-mail: geral@tbom.pt

Tel: 219 567 908

Morada: Estrada Nacional 10 – Anaia

2690-361 Santa Iria de Azóia

Lisboa – Loures

 

Finalidade e respectivo fundamento do tratamento dos dados pessoais

A informação recolhida é necessária para a prestação de serviços associada, nomeadamente para o envio de alertas de realização da inspeção do veiculo automóvel, bem como para a realização da inspeção automóvel.

Esta informação é recolhida tendo por base o consentimento do titular, no caso da recolha dos dados para o Aviso SMS, bem como para o cumprimento de obrigações legais a que a nossa actividade se encontra adstrita, por imposição da Lei n.º 11/2011 de 26 de Abril.

A cessão dos dados requeridos tem caráter obrigatório, e a recusa de fornecimento impedirá a prestação de serviços associado.

Os seus dados serão tratados exclusivamente para esta finalidade.

 

Informação que partilhamos

Os dados recolhidos apenas serão partilhados com terceiras entidades caso o titular dos dados tenha manifestado o seu consentimento expresso nesse sentido, ou caso estejamos obrigados a fazê-lo por imposição legal.

Estamos legalmente obrigados a partilhar os dados com o IMT, através do sistema informático para fiscalizações efectuadas no CITV, bem como com a Polícia e Tribunais. Haverá ainda partilha de dados com a empresa que nos presta apoio informático.

 

Quais são os seus direitos enquanto titular dos dados

Nos termos do Regulamento UE 2016/679 de 27 de Abril de 2016, o titular dos dados tem o direito de solicitar o acesso aos dados pessoais que lhe digam respeito, a sua rectificação ou apagamento. Tem ainda o direito de solicitar a limitação do tratamento no que lhe disser respeito, o direito de se opor ao tratamento bem como o direito à portabilidade dos dados por si fornecidos.

Sempre que o tratamento tiver por base o consentimento, tem ainda o direito de retirar o seu consentimento,  em qualquer altura, sem comprometer a licitude do tratamento efetuado com base no consentimento previamente dado.

Para tal deverá entrar em contacto por escrito com a “TRANSPORTES BRITO, OLIVEIRA & MORAIS, S.A.” através dos contactos fornecidos na presente Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais.

 

Como pode reclamar

Nos termos do Regulamento Geral de Proteção de Dados, tem o direito de apresentar qualquer reclamação à Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD), sem prejuízo de qualquer outra via de recurso administrativo ou extrajudicial.

 

Medidas de Segurança

A “TRANSPORTES BRITO, OLIVEIRA & MORAIS, S.A.” adotou, relativamente aos dados pessoais, as adequadas medidas de segurança de proteção de dados pessoais e instalou todos os meios e medidas técnicas e organizativas ao seu alcance para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado e roubo dos dados pessoais que trata.